quinta-feira, 12 de junho de 2014

Concurso "25 de ABRIL-40 anos de Liberdade e Democracia"


"No âmbito das comemorações do 40.º aniversário do 25 de Abril, o Município de Paços de Ferreira promoveu um Concurso Municipal Interescolas denominado “25 de ABRIL – 40 anos de Liberdade e Democracia”. 

Os quatro Agrupamentos Verticais de Escolas e Escola Secundária de Freamunde participaram no referido concurso através da apresentação de trabalhos elaborados pelos seus alunos de todos os níveis de ensino (desde o ensino Pré-escolar ao Secundário). Estes trabalhos deram corpo a uma exposição temática, na Biblioteca Municipal Professor Vieira Dinis, sendo alvo da apreciação de um júri, que selecionou um trabalho por cada ciclo de ensino. 

Aos seus autores foi, ontem, atribuído um prémio e, ainda, acesso a uma visita guiada aos Paços do Concelho, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Sérgio Barbosa." In facebook Município de Paços de Ferreira
Aos seus autores foi, ontem, atribuído um prémio e, ainda, acesso a uma visita guiada aos Paços do Concelho, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Sérgio Barbosa." In facebook Município de Paços de Ferreira.

Um grupo das nossas crianças do pré escolar, acompanhadas pelos pais e pela coordenadora de estabelecimento, a educadora Margarida Menezes, tiveram a oportunidade de receber o prémio e conhecer os recantos dos Paços do Concelho. 
Uma oportunidade fantástica e sempre inesquecível!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário