terça-feira, 25 de novembro de 2014

Feira de Outono - Núcleo de Pais

No passado domingo, dia 23 de novembro, realizou-se a feirinha de outono. Esta atividade foi dinamizada pelo Núcleo de Pais e contou com a tradicional vendas de produtos da época, a mesa dos doces e ainda bifanas, sandes de presunto e caldo verde. 
O Núcleo, com a ajuda de alguns pais, trabalhou incansavelmente para que a feira fosse um sucesso. A maioria dos pais e encarregados de educação, bem como alguns elementos da comunidade local, participaram também, oferecendo e comprando os produtos.
A criançada contou com a animação da equipa do Palhaço Alegria II, que além de pinturas faciais, organizou jogos e colocou música ambiente, proporcionando momentos de grande diversão aos pequenos e graúdos.
No final da feirinha o Núcleo entregou à coordenadora do Centro, a Educadora Margarida, uma máquina fotográfica e o tão desejado sistema de som, material bastante necessário à escola e que foi adquirido com as verbas angariadas pelo núcleo de pais no ano letivo anterior.
Globalmente, consideramos que a feirinha correu bem e queremos agradecer a todos os que colaboraram, em especial aos que, como reconhecemos, perderam muito tempo da sua vida familiar, mas sempre em prol das nossas crianças. Agradecemos a colaboração com a escola nas solicitações que esta faz, reconhecendo que com o vosso contributo podemos proporcionar às nossas crianças, vossos filhos, melhores oportunidades e mais alegrias. 
A todos um bem - hajam! 

Sem comentários:

Enviar um comentário