quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Festa de Natal

No dia 17 de dezembro realizamos a nossa festa de Natal. Como qualquer festa na escola, o público alvo deve ser sempre as crianças. Foram eles as verdadeiras estrelas!!! 
Iniciamos a manhã com as atuações de todas as turmas no pavilhão. Depois, realizamos um lanche convívio no refeitório onde, em conjunto, pudemos degustar as iguarias que os papás mandaram.
De barriguinha cheia, regressamos ao pavilhão onde os petizes puderam receber as suas prendinhas do Pai Natal, tirar uma foto com ele e ainda fazer pinturas faciais e receber balões. 
A festa foi fantástica e para tal foi imprescindível a colaboração de todos: dos alunos, que brilharam; dos pais em geral, que enviaram o lanche; das Juntas de Freguesia de Frazão/ Arreigada e de Paços de Ferreira, que ofereceram as prendinhas e ainda um Pai Natal de chocolate; e do Núcleo de Pais que contratou o fotógrafo e, em especial, articulou com o Agrupamento de Escolas de Vilela, trazendo um grupo de alunos do curso profissional de animação sociocultural. Este grupo foi fantabulástico!!! Realizaram pinturas faciais e encheram balões com as mais variadas formas para oferecer aos nossos meninos. Trataram ainda da entrega das prendas e tornaram a nossa festa muito mais colorida! O nosso agradecimento especial ao Agrupamento de Escolas de Vilela.
A todos os que colaboraram na festa de Natal o nosso muito OBRIGADA! Os nossos meninos tiveram uma manhã memorável!






Sem comentários:

Enviar um comentário