segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mini concerto de Janeiras

No dia 31 de janeiro realizou-se no Centro Escolar de Arreigada o mini concerto de janeiras. A atividade foi planeada pelo núcleo de pais e encarregados de educação do Centro Escolar e contou com a colaboração de muitos outros pais. 
A atividade não decorreu conforme o planeado na medida em que estava prevista a existência de um teatro e de animação infantil executados pelos alunos da Escola Profissional de Gondomar, o que não veio a acontecer. Contudo, dentro das contrariedades que se sucederam, os organizadores conseguiram ultrapassá-las, encontrando alternativas válidas. 
O mini concerto iniciou-se com a participação das crianças da escola que cantaram uma música de janeiras. De seguida, entraram "em palco" os pais que brilharam numa bela música de janeiras. Infelizmente o som  do vídeo que disponibilizamos prejudica a qualidade da apresentação, mas não lhes retira o imenso mérito e, porque estivemos presentes, apenas podemos dizer que BRILHARAM!
A atividade continuou com a participação do grupo de dança PINK FEET, um grupo da localidade que abrilhantou a noite do Centro Escolar. O mesmo sucedeu também com duas brilhantes vozes que encheram o nosso pavilhão: Sara e Rita Rocha! 
Assim, foi uma noite bem passada com a participação de gente da terra que mostrou o valor que por ali existe. 
Parabéns ao Núcleo de pais e a todos os que colaboraram de alguma forma. Foi muito bom contar com a presença de muitos alunos, pais, familiares e outras pessoas que simplesmente fizeram questão de participar numa atividade da escola da sua terra. 
Um agradecimento também ao Dr. Paulo Sérgio, Vereador da Educação, pela sua presença, bem como ao Presidente da Associação de Pais, sr. António Rodrigues, que devido a compromissos profissionais apenas pode chegar no final, mas que fez questão de marcar presença.
Pouco a pouco vai-se construindo um sentimento de pertença em torno de uma escola que é de todos e para todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário